Carregando...
JusBrasil - Notícias
26 de outubro de 2014

TJPA disponibiliza emissão de certidão de antecedentes criminais para a Justiça Militar do Pará via online

Publicado por Tribunal de Justiça do Pará (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) já disponibiliza, por meio do portal www.tjpa.jus.br, o serviço de emissão de certidão de antecedentes criminais para a Justiça Militar do Pará. Com o recurso desenvolvido pela Secretaria de Informática do Tribunal, as certidões poderão ser emitidas via online a qualquer hora e de qualquer lugar, o que além de proporcionar economia de custos e tempo, evitará a formação de filas na sede órgão militar.

Para fazer a emissão, o interessado deverá clicar no banner Certidão Militar, localizado na página principal do Portal do TJPA. Ao entrar na área de emissão, a pessoa deverá digitar seu nome completo e o número de um documento de identificação civil (RG ou CPF).

Em casos específicos, como os de homônimos sem o registro de identificação civil, o sistema indicará ao interessado que procure diretamente o balcão de atendimento da Justiça Milita do Estado. Também será oferecido atendimento na sede do órgão para as pessoas que não dispuserem de acesso a internet.

Online Desde janeiro deste ano, o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) também oferece o serviço de emissão de certidões de antecedentes criminais via internet. A retirada do documento, disponível por meio do banner Emissão de Certidões de Antecedentes Criminais, na página principal do portal do TJPA, segue as mesmas regras para emissão do documento militar. (Texto: Vanessa Vieira)

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://tj-pa.jusbrasil.com.br/noticias/2647875/tjpa-disponibiliza-emissao-de-certidao-de-antecedentes-criminais-para-a-justica-militar-do-para-via-online