Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Oficiais de Justiça e servidores de Varas concluem cursos de especialização em funções judiciárias do TJPA

    Solenidade de diplomação nesta segunda, 10, também incluirá parceria entre Escola da Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública e UFPA, para curso de especialização em direito infantojuvenil

    há 11 anos

    (07.12.2012-13h40) Em cerimônia a ser presidida pela desembargadora Raimunda Gomes Noronha, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, na próxima segunda-feira, 10, 124 servidores do Judiciário estarão recebendo certificados de conclusão em cursos pós graduação, sendo 86 oficiais de justiça em especialização em Cumprimento de Decisões Judiciais, e 38 diretores de secretaria (1º grau) e secretários (2º grau) em especialização em Gestão Judiciária. A cerimônia será a partir das 9h, no auditório desembargador Agnano Lopes, no Fórum Cível de Belém.

    Os cursos estão inclusos no Programa de Capacitação do Tribunal de Justiça do Pará, que consiste no aperfeiçoamento e melhoria da profissionalização do servidor, para o melhor desempenho de suas atribuições, dotando-o de conhecimentos necessários para execução das tarefas dentro do novo padrão de modernização já implantado no Tribunal.

    Através do Programa, o Judiciário busca fornecer ao as condições necessárias para que o servidor possa desenvolver suas potencialidades, disponibilizando-lhes insumos constantes e possibilidades de reflexão, criando condições para a valorização do servidor e possibilitando a ascensão funcional.

    Na mesma ocasião, a desembargadora Raimunda Noronha presidirá a cerimônia de assinatura de contrato entre a Escola Superior da Magistratura do Pará, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública do Estado e Universidade Federal do Pará. O objetivo é a realização do I Curso de Especialização em Direito da Criança e Adolescente, que visa disponibilizar maiores informações possibilitando a constante atualização dos magistrados e demais operadores do direito atuantes na área. (Texto: Marinalda Ribeiro)

    • Publicações3309
    • Seguidores126
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oficiais-de-justica-e-servidores-de-varas-concluem-cursos-de-especializacao-em-funcoes-judiciarias-do-tjpa/100234736

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)