Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pleno do TJPA homologou o resultado do concurso público para o cargo de assistente social

    há 14 anos

    Em sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Pará, realizada na manhã desta quarta-feira, 27, os desembargadores homologaram o resultado do concurso público para o cargo de analista judiciário, área/especialidade Assistente Social.

    Com a apreciação pelo Pleno da homologação do certame, o Poder Judiciário encerra o concurso nº 002/2009, que também formou cadastro de reserva para cargos de auxiliar judiciário e analista judiciário em várias áreas de atuação. O presidente da Comissão do concurso, juiz Ronaldo Marques Valle, ressaltou que o concurso foi realizado de acordo com as normas constitucionais, primando pelo princípio da moralidade administrativa. (Texto: Marinalda Ribeiro)

    • Publicações3309
    • Seguidores126
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-do-tjpa-homologou-o-resultado-do-concurso-publico-para-o-cargo-de-assistente-social/2068096

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)