Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Capanema recebe o projeto Sorrisos Felizes no período de 7 a 12 de fevereiro

    há 14 anos

    A Comarca de Capanema recebe, no período de 7 a 12 de fevereiro, o projeto Sorrisos Felizes, do serviço de Odontologia do Tribunal de Justiça do Pará (TJ PA). Dois consultórios itinerantes com apoio de funcionários prestarão serviços odontológicos a magistrados, servidores e serventuários da Comarca, assim como seus dependentes.Esta é a segunda parada do projeto em 2010. As próximas Comarcas atendidas serão Bonito, Santarém Novo e Nova Timboteua.

    O projeto Sorrisos Felizes é um dos pioneiros entre os Tribunais. Uma equipe composta de dois dentistas, dois assistentes e um técnico de manutenção percorrem as Comarcas no Estado para levar tudo em atendimento clínico odontológico para o interior do Estado. Segundo o cirurgião-dentista, Ságio Brabo, é alto o índice de satisfação dos beneficiados. O projeto já foi premiado com a medalha de Honra e Mérito do TJ PA pelos serviços prestados ao longo destes anos. A Comarca que tiver interesse em receber o projeto, deve ligar para o telefone 3205-2244 do Serviço de Odontologia do TJPA. (Texto: Vanessa Vieira)

    • Publicações3309
    • Seguidores126
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-capanema-recebe-o-projeto-sorrisos-felizes-no-periodo-de-7-a-12-de-fevereiro/2078227

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)