Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Liberados os precatórios dos 13 últimos credores prioritários de 2010

    há 13 anos

    Atendendo a solicitação da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o Governo do Estado complementou os valores para pagamento dos precatórios requisitórios referentes aos beneficiários prioritários integrantes da lista 2010. Dessa forma, a Coordenadoria de precatórios do TJPA está procedendo o pagamento dos referidos precatórios, que atende 13 credores restantes da lista de 2010. Essa complementação não corresponde ao depósito anual do Estado do Pará relativo ao ano de 2011, o qual poderá ser efetivado até dezembro deste ano.

    Além disso, está sendo efetivada a devolução do Imposto de Renda retido em 2010 aos credores portadores de doenças graves, em razão de isenção legal. Os 13 beneficiários integrantes da lista de prioridades 2010 e os nove beneficiários portadores de doença grave ou seus procuradores legais, devem se dirigir à Coordenadoria de Precatórios do TJPA, localizada no andar térreo do edifício-sede do Tribunal, à avenida Almirante Barroso, 3089, bairro do Souza, munidos de documentos pessoais para a liberação de alvará de pagamento.(Texto: Marinalda Ribeiro)

    • Publicações3309
    • Seguidores126
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/liberados-os-precatorios-dos-13-ultimos-credores-prioritarios-de-2010/2819701

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)