Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Réu foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto por lesões corporais

    há 12 anos

    O Tribunal do Júri da Comarca de Santarém, presidido pelo juiz Gérson Marra Gomes, condenou a dois anos de reclusão em regime aberto, o auxiliar de mecânico Rondinelly Mota, de 23 anos. Durante a sessão, os jurados acataram a tese da defesa que pediu a desclassificação do crime de tentativa de homicídio para lesões corporais.

    O réu, que também estava condenado por outro crime, deverá ser liberado nos próximos dias, pois já cumpriu cinco anos de prisão. Rondinelly foi acusado de tentar matar Idenilson Ribeiro da Silva, vulgo "Júnior Cueca", que seria integrante de uma gangue. Atuaram no júri popular, os defensores Fabiano de Lima Narciso e Marcos Leandro Ventura de Andrade e a promotora Janusa Teles Martins.

    Agenda O próximo Tribunal do Júri ocorrerá na próxima terça-feira, 31, quando será julgado Armando Ivaldo Barbosa, o popular "Calango" e Paulo Sérgio Xavier Belo, acusados de tentar matar Lailson Costa Gomes, em 1999. (Texto: Vanessa Vieira)

    • Publicações3309
    • Seguidores126
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reu-foi-condenado-a-dois-anos-de-prisao-em-regime-aberto-por-lesoes-corporais/3000981

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)